A Master Fix conecta você
com os clientes.

SERVIÇOS PARA ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO. CADASTRE SEUS SERVIÇOS E RECEBA SOLICITAÇÕES DIRETO NO SEU CELULAR!

Aumente seus serviços

 Faça seus horários, decida a região de atuação, sua disponibilidade de agenda
e os serviços que deseja realizar.

Faça seu negócio crescer, aumente sua carteira de clientes e seu faturamento.

Tenha controle dos seus recebimentos através de uma gestão eficiente, receba
a cada serviço realizado diariamente ou mensalmente.

Passos Simples

1

Cadastre-se no site

Cadastre-se gratuitamente para ter acesso a solicitações
de serviços

2

Receba pedidos

A cada solicitação de serviço, você receberá uma notificação
para realizar um orçamento de acordo com sua especialidade

3

Parabéns!
Você tem um novo cliente

Você receberá uma notificação para
realizar um serviço.

4

Chegou o dia do trabalho

 No dia do trabalho avise que está a caminho da casa
do cliente. Lembre-se de tirar uma foto antes de iniciar e depois de finalizar o serviço.

5

Finalize o trabalho

Marque no sistema como finalizado, assim
o cliente poderá avaliá-lo.

6

Cobre o trabalho

O faturamento de cada trabalho é distinto, cada um deles
pode ser faturado ao cliente ou à MasterFix.

Seus Ganhos

Quanto Custa?

A MasterFix não tem mensalidade, e você não paga nada para se cadastrar. Veja os serviços de graça e envie seu orçamento, só pague para liberar o contato do cliente. Você receberá direto do cliente o valor integral após a conclusão do serviço.

Pagamento online pelo cliente

Quando o cliente paga online pelo serviço escolhido, você receberá o valor do seu trabalho em sua conta após a conclusão do serviço, disponível em até 30 dias.

Ficou com Duvida?

Para iniciar o cadastro basta preencher o formulário de pré-cadastro detalhadamente e enviar a documentação indicada. Após esta etapa a MasterFix analisará suas informações e irá aprovar o cadastro.

Não. A MasterFix disponibilizará uma ferramenta, para conectar você, prestador de serviço especializado, aos potenciais clientes que estão precisando de serviços de reparo doméstico. Veja os serviços para os quais localizamos potenciais clientes:

Funciona assim: Toda vez que um cliente solicitar um serviço da categoria e cidade que você atende, você receberá um alerta em seu e-mail ou whatsApp informando a chegada de uma nova solicitação de orçamento. Fique ligado e responda o quanto antes!

Que maravilha! Agora que o cliente selecionou seu orçamento é só liberar o contato do cliente fazendo o pagamento de 15% a MasterFix referente ao valor do serviço orçado. Exemplo: Valor do serviço: R$100 | Valor a pagar para MasterFix para ter acesso ao contato do cliente: R$15 | Valor que você irá receber do cliente: R$100 Caso o cliente tenha feito o pagamento online, você receberá o valor do serviço diretamente na sua conta, já descontado a taxa da MasterFix. Pronto, definido isso, agora é só combinar todos os detalhes do serviço que será executado: você deve confirmar o dia e horário do atendimento com o cliente. Lembre-se: o que está escrito, está tratado. É a sua prova. Por isso, registre tudo! Isso te ajuda a evitar mal-entendidos e conflitos desnecessários, certo?

Se você precisa tirar algumas dúvidas, explicar mais detalhes ou negociar o valor do serviço, existe um lugar específico para isso!
Você terá um campo observação dentro da opção orçamento. Na MasterFix, não é permitido trocar telefone/WhatsApp com os clientes e isso ocorre por alguns motivos: Estamos aqui para ajudar você e garantir que tudo ocorra bem nas suas negociações, e para garantir a sua segurança. Por isso, monitoramos todas as conversas do chat.- As suas informações são confidenciais e de uso restrito da equipe de atendimento da MasterFix. Se você passar o seu telefone para algum cliente, não nos responsabilizamos pela divulgação e uso inadequado.

Você deve pensar que quando as pessoas falam bem de você mais fácil para outros clientes conhecerem a qualidade do seu trabalho e contratarem o seu serviço. Por isso, é sempre bom lembrar o cliente, né? Mas, atenção: não seja inconveniente ou insistente. Deixe o cliente a vontade. De qualquer forma, caso ele esqueça, enviaremos um alerta pedindo para ele avaliar o seu trabalho.

Em casos de avaliações negativas, nós sempre verificamos o que aconteceu e conversamos com ambas as partes – cliente e profissional, para entender melhor o que houve. Se confirmarmos que se trata de uma falha ou negligência de sua responsabilidade, precisaremos tomar algumas previdências. Caso isso aconteça novamente, iremos bloquear o seu perfil profissional do site. Tenha cuidado, ok? Seja gentil, faça um bom trabalho e garanta boas avaliações.

Não cobramos taxa de cadastro e nenhuma mensalidade!
A MasterFix trabalha sempre para que você tenha cada vez mais oportunidades, te trazendo mais clientes, divulgando os serviços através de ações de marketing e desenvolvendo uma plataforma com a melhor experiência. A nossa parceria prevê o seguinte: quando você fechar um negócio, ficamos apenas com uma porcentagem do valor como uma taxa de serviço. Resumindo,a gente só ganha se você ganha

Na MasterFix, nós garantimos que você vai receber pelos serviços realizados. Os repasses acontecerão em até 30 dias, isso quer dizer que pode ser na mesma semana ou na semana seguinte, na conta bancária. A taxa de serviço MasterFix já terá sido descontada do pagamento. Isso quer dizer que o valor recebido na sua conta é todo seu! 🙂

Você só poderá cancelar quando o prazo para execução do serviço for superior a 24h, para que a MasterFix contate outro especialista para atender o cliente. Se o cancelamento for feito inferior a 24h implicará na sua qualificação ou bloqueio do seu perfil profissional do site, por isso cheque bem a sua agenda antes de fechar um serviço!

Não. A taxa de conveniência é cobrada por indicação de clientes. Fique atento à sua agenda, pois cancelamento de serviço, além de não ser reembolsável, impacta na sua pontuação/ qualificação.

Não. O reagendamento para especialistas só será habilitado quando um atendimento necessitar de segunda visita para conclusão do serviço. (Neste caso você e o cliente terão um prazo de 15 dias para finalizar o chamado.)

A garantia, estabelecida no Certificado de Garantia, cujo serviço e valor ora definidos, aprovados por você – especialista – e pelo cliente, através do site, é de responsabilidade do especialista.

Não. A garantia de produtos, peças e materiais são de responsabilidade de seus devidos fabricantes. Eventuais defeitos de fabricação, pós instalação/ reparo, não são cobertos pela garantia do serviço, a menos que comprovada culpa do especialista na instalação. Caso o especialista forneça a peça deverá entregar as notas fiscais e embalagem para o cliente sob pena de repor os itens e serviços, na ocorrência de defeito, dentro de sua garantia.

Seja um profissional Master Fix

Buscamos pelos melhores profissionais, se você atende nossos requisitos faça seu cadastro.

Experiência no trabalho

Responsável, Pontual e Comprometido

Respeito com os clientes

Possuir CNPJ/MEI

Ter um celular com acesso à internet

Serviços Realizados

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